Procurando

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

I hate you

E até quando a gente vai fingir que concorda com essa distância toda? Que somos altruístas o suficiente para deixarmos cada um seguir seu caminho? Mentira! Você sabe disso. E a falta provocada pela sua presença constante nos meus pensamentos deixa essa dorzinha latente dentro do meu peito. Você estava certo: amar é querer estar perto. Mas eu não poderia admitir isso... seria ainda mais difícil partir. E para não perder o hábito, para não mudar os papéis, eu falo neste tom intransigente. Neste mesmo em que levanto uma das sombrancelhas e digo categoricamente: quando é que vamos estar juntos novamente?!

3 comentários:

  1. eu te odeio, Lara. te odeio. quem mandou vc chegar assim e me fazer precisar de vc?

    q merda. quem mandou me fazer chorar e querer ter vc perto só pra eu saber q tenho um querer parecido? vc parece comigo, Lara. e me entende.

    eu te odeio. q merda.

    ResponderExcluir