Procurando

terça-feira, 1 de junho de 2010

Toda eu

Eu não vim atrás de respostas. Embora, por muito tempo eu só quisesse saber porquê. Não vim para pedir explicações, pois o tempo me ensinou que nunca as terei. Não vim por fraqueza. Entretanto há dias que eu penso que é demais para mim. Eu vim para ter certeza. Eu voltei para terminar de curar as feridas. Eu estou aqui porque para algumas pessoas aqui é o meu lugar e o meu lugar será sempre ao lado delas. Eu vim para pegar tudo que eu deixei guardado por todos estes meses... todos aqueles pedacinhos tão necessários do meu quebra-cabeça. Eu voltei para poder dormir tranquilamente, para fazer os pesadelos irem embora, para sentir que agora tudo mudou e que eu tenho que deixar os anseios de lado. Eu vim porque tenho que parar de nomear tudo e de desconfiar da felicidade. Eu vim para me despedir de uma época e para começar outra. Eu voltei para dizer que eu nunca estarei longe o suficiente e que há horas em que não podemos mais deixar o tempo dizer. É preciso escolher. Por isso eu vim e por isso escolhi voltar para onde, por enquanto, é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário