Procurando

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pas mal

A saudade, essa que bate bem forte no peito, fica mostrando o que realmente vale a pena. Lembra-me de me manter firme. Firmeza que não consegue deixar de esboçar um sorriso, uma risada por todas as situações inusitadas. Queria antropologia, psicologia e uma boa dose de bom senso... daí me lembro de relaxar um pouco, deixar rolar, parar de analisar. Ah, se fosse tão simples... as palavras ficam pulsando ao ritmo da música, os olhos tentam captar tudo e as pernas estão sempre desconfiadas e atentas. Olho para o lado e sei exatamente o que quero. É assustador ter tantas certezas de uma só vez. Porém, não as troco por nada neste mundo. Eu consigo carregar este fardo sozinha. Bem, talvez nem tão sozinha, pois a vida anda me mostrando que o eu neguei e esperei por tanto tempo está finalmente perto de mim. No final, que é apenas um (re)começo, eu vou pra cama feliz por ter me permitido experimentar, porque só assim eu posso dizer que não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário