Procurando

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novidade desconhecida

Acordo e não sei identificar o que é. O mal-estar da gripe fica escondido na névoa de excitação... então me lembro: tudo que dissemos um para o outro e um sorriso toma conta do meu rosto. Quando? Quando foi que deixei de me preocupar? De planejar e querer ter controle sobre as coisas? Tenho a resposta. A memória não perdoa e por um segundo me encolho na cama com medo de me magoar. Não! Não tenho medo. Não o quero pra mim. Preciso ter coragem. A mesma que me levou a outros lugares antes, a mesma que me fez chegar até aqui. Sinto-me impotente diante da grandeza do acaso e gosto de ver que não posso carregar todo o peso do mundo. Agora já respiro mais aliviada e começo a desejar este estado de alegria com mais frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário