Procurando

quinta-feira, 30 de julho de 2009

"... vou viajar lá longe tem o coração de mais alguém."

Você ainda não sabe e eu apenas desconfio de tudo que está por vir. Resquício do muito que ainda tenho. Vontade de fazer valer a pena. Apenas isso: olhar com os olhos de hoje, de amanhã ou da memória e ver que era para ser. Por que seria diferente? Agora, é verdade, confesso que agora... depois de tudo... depois de tanto eu estou diferente. Acostumando a andar com este par novo de sapatos que o inesperado me trouxe. Mas não estou mais bela assim? Este sorriso me cabe tão bem. Sempre soube usá-lo nas mais diversas ocasiões. Todas tão especias... todas tão mágicas!! O que seria do prazer se eu não soubesse o que é a dor? Uma vontade imensa de viver para depois evitar: "E se...". Hipóteses nunca me levariam até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário