Procurando

domingo, 9 de agosto de 2009

Vale um post

Quando sento em frente ao computador para escrever no blog sempre penso se o que quero dizer vale mesmo a pena ser dito. Posso falar de amor, de dor, de incertezas, de experiências, do que gosto e do que não gosto. Depois penso em como quero falar disso tudo. Na maioria das vezes as palavras vão surgindo e eu só tento colocar as ideias em ordem. Então hoje, especialmente hoje, quero falar do toque, da risada, das conversas e dos choros. Tudo assim mesmo: bem misturado e que forma essa coisa linda entre ele e eu. Tanta coisa em comum nos une e ao mesmo tempo sabemos respeitar nossas diferenças. Diferenças que enriquecem esta relação e que são tão necessárias. Não tenho problema algum em dizer que é amor. Não tenho problema algum em querer amar e cuidar... só dá uma dorzinha no coração pensar que a gente vai ficar um tempinho longe. Quem será que vai cuidar dele agora? Bobagem pensar nisso. Amar também é deixar caminhar com as próprias pernas. Muito amor, Ameba!! Você sabe bem disso tudo.

2 comentários:

  1. Sinto "borboletas no estômago". É assim. Dá uma dorzinha mto grande e ruim. Odeio isso.

    Ai, vc sabe. Amor pra mim é querer estar perto. Mesmo que seja egoísmo. Com o egoísmo eu sei lidar, com o amor não. Não queria que se fosse.

    Vamos colocar nossa teoria na prática no ano q vem.

    ResponderExcluir