Procurando

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Au revoir feelings

As coisas começam a ganhar forma, dimensão e proporção. Olho em volta e o caos não me deixa pensar. Tanto ainda para se fazer... não muito para dizer. As palavras desaparecem e eu só consigo fazer um singelo aceno com a cabeça indicando que tudo vai ficar bem para os dois lados. A lembrança da noite surreal me faz querer poder dizer algo, querer poder fazer algo. Inútil. Só posso afirmar que a dor é compartilhada, que a falta é inevitável e que eu volto em breve.

4 comentários:

  1. Sei que a dor é compartilhada, não há dúvida. Fico pensando na hora em que sua "ficha cair". Deixei a minha ontem. Foi bom, por isso a aparência irresponsável diante de tudo que aconteceu.

    Acho que você deveria adicionar o marcador "amizade" neste post, pq também é sobre isso.

    Eu amo você. Quero demais que seja feliz. Odeio o fato de estar indo embora e me deixando sozinho. Mas consigo lidar bem com meu egoísmo e frustração (mentira. rs.).

    Meu sentimento é que você não volta. Que sua vida tá começando agora, depois de toda a dor e dificuldade. E sabe o que? Tenho um pouco de inveja. Fico pensando na hora em que a minha tb começar. Daí percebo que sou quem o faço. Quero começar a minha e imagino que o fim desse meu tempo de faculdade seja o início. Foi assim com você, né?

    Super adorei a idéia da pós. Tomara que funcione. Dificilmente crio expectativas a respeito de algo pra não sofrer depois, mas imagina se isso desse certo? Eu seria uma beesha trilingue e ainda estaria perto da pessoa que quero estar.

    Ai, sonhos. Como vai ser quando sábado que vem eu estiver sozinho em casa e quiser com você sair pro cinema, ou pro café, ou ir pra sua casa? E qdo eu quiser pegar no seu cabelo, morder seu braço, te apertar, falar que você tá gordinha, que tá comendo muito (draga), etc?

    Bem, a dorzinha ainda demora a sair, pq sou péssimo pra lidar com meu egoísmo e frustração (rs.).

    "Sim, infanto que sou.
    Quero tudo agora e nunca longe.
    Por isso dói. Tanto dói."

    Aaah Larinha, te quero aqui. Num vai não.
    TEamo amo amo e amo.

    Te juro que na próxima vez que formos na boate eu volto com você, tá bom? Não fique mais brava. Isso faz mal pra você.

    Bem, vou parar. Acho que tô exagerando.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão. Mudei o marcador... este post é nós 2.

    ResponderExcluir