Procurando

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Guardar dá câncer

Com que direito? Vem e reaparece do nada! Não pedi pra saber. Tava tudo lá embalado, guardado no fundo do armário. A tua parte você certamente queimou. Certamente. Não soube cumprir as promessas, suas palavras já não mais significam nada. Teoria da ação comunitiva porra nenhuma! Sabe nem dialogar. Nem ao menos uma justificativa decente ou uma justificativa somente. Pois é! Hoje não me preocupo em medir as palavras e muito menos procurar por sinônimos esteticamente melhores. Quero apenas cuspir essa bola de pelo que não me sai da garganta. Respeito não existe há muito tempo. Acovardar-se na sua bolha parece-lhe bom?! Haha! Pegue todos os livros, todos os filmes, todas as músicas, todas as danças e desapareça! Um oceano já não é suficiente. O foi para o lado mais fraco dos dois. Sempre existe um, não é mesmo?! Tão cansada dessa novela... o que era pra ser um romance épico tornou-se novela mexicana. Ai, meus sais!! Cansei de tal forma que não suporto sequer pensar. Você pode dizer que nada fez, que continuou prezando essa merda de silêncio. Verdade, não tiro este seu crédito. Entretanto é aí que mora o X da questão. O que eu ganho com estas palavras todas? Você fora de mim! Cansei de guardar algo que só me adoece.

Um comentário: