Procurando

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Minha florzinha do campo

Obrigada. Obrigada por cuidar de mim, me carregar pra cima e pra baixo, por me aquecer quando tenho frio e me nutrir quando sinto fome. Obrigada por me proteger, por não deixar que eu sofra e por sofrer no meu lugar. Obrigada por gritar, dar bronca, deixar de castigo, mostrar que regras são necessárias. Obrigada por rir de mim, rir comigo, obrigada pelas risadas. Obrigada por me deixar errar, por me fazer aprender com os meus erros, por dizer "eu te avisei". Obrigada por me mostrar que sou capaz de tanta coisa, por me apoiar, por acreditar nos meus sonhos. Obrigada por estar presente, por estar por perto e por me deixar ir. Você sabe, mãe: devo tudo o que sou a você. Obrigada por provar que o nosso amor é maior que tudo. Obrigada!

3 comentários:

  1. sinto vc.

    p.s. resposta do seu comment no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha de M...

    só hoje consigo comentar sua mesagem, pois me emociono sempre que a leio. Amei. Lembra quando você me deu uma bolsa no últmo dia das mães e depois me deu uma carta linda. Aí você disse: - parece que você gostou mais da carta que da bolsa.
    Minha resposta é: qualquer pessoa pode me dar uma bolsa de presente, mas suas palavras só você pode dizê-las ou escrevê-las.
    Obrigada, filha, por suas palavras e sua gratidão. Obrigada por me deixar ser presente em sua vida. Obrigada por confiar em mim. Obrigada por compartilhar comigo suas alegrias e suas tristezas. Obrigada por me ligar, antes de qualquer pessoa, e me contar de suas conquistas ou de suas angústias.
    E sim, nosso amor é maior que tudo. Você e sua irmã jamais estarão longe de mim, porque vocês fazem parte do meu ser.
    Na minha vontade de sempre te protejer, bem que queria que você aprendesse com os meus erros, mas sei que eles são meus e que você precisa ter os seus. Mesmo assim vou sempre tentar dizer: eu já passei por isso, ouve o que tou te falando. Essas coisas que as mães dizem.
    Deixar você ir? era preciso. Como sei que vai ser preciso outras vezes.
    Obrigada filha, por me deixar ser o que de melhor a vida me fez: Mãe.

    ResponderExcluir