Procurando

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tem gente precisando morrer

Certo. Certinho. Decidimos viver em uma sociedade pacifista, a última grande guerra ocorreu há mais de sessenta anos, a expectativa de vida da população só aumenta e todo dia nasce uns 100 guris novos, no mínimo. A onda agora é ingerir menos gordura, ser uma pessoa ativa, tomar leitinho de soja e praticar yoga (alguns fazem análise). Justo. Justíssimo. Mas já olharam para os lados? Senhor amado!!! Estourou um cano de gente! Não tem condições de ter esse tanto de pessoas no mundo. Aquecimento global?! E o aquecimento corporal e todos esses carros e esse mundo de gente vai pra onde? Não vai, né?! Essa é a verdade. Eu fiquei não sei quantas horas naquele engarrafemento e aí, meu querido, não há quem queira ser pacífico nestas horas. Então não me venha dizer que é preciso amar o próximo e me contar as últimas novidades em termos de cura através dos alimentos que você viu no Globo Repórter. Traga-me soluções! Depressa. Depressinha. Antes que eu resolva clamar por umas bombas para ver se a coisa toda melhora.

2 comentários:

  1. kkkkkk

    sua louca! é só pq vc tava em cima do horário, meu bem!

    pense: mta gente, mais opção.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Mais opção pra q, ameba??? Vc não tem jeito mesmo... rsrsrsrs
    ;*

    ResponderExcluir