Procurando

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se tenho certezas agora é porque fui capaz de duvidar um dia...

Acordo e não tenho certeza de nada. Só vontades, desejos dispersos e soltos na imensidão anônima do meu dia. Hesito. Quero não ser, não existir, fazer diferente. Pra quê? Pra quem? Minhas escolhas me conduziram até aqui. Sim! Eu desejei isso. Tenho orgulho de me apresentar e de me olhar no espelho. Meus cabelos são um emaranhado castanho que acentuam meu rosto longo e fino. Os olhos pequeninos ainda se acostumam com a luz de mais uma nova jornada. 



Sorrio ao mesmo tempo que me espreguiço. Alongo todo os meus pensamentos e fico satisfeita por ter a chance de recomeçar. Um novo dia, um novo eu. Penso no outro, desejo o outro, preciso das pessoas. Pessoas queridas que aquecem meu coração. Às vezes, deixo o outro de lado para poder pensar em mim. Exercício nada fácil para quem passou a vida toda fazendo justamente o contrário. Mas sei medir meu egoísmo. Tomo uma xícara de chá e penso que enfim as coisas entraram nos eixos... e daí se em dois minutos pensarei diferente? Não tenho mais tempo, pois estou ocupada sendo feliz... vivendo!!!

Um comentário:

  1. As escolhas é q nos fazem ser vivos, sentir-nos vivos. No meu caso, escolho não me culpar por elas.

    ResponderExcluir