Procurando

sábado, 13 de junho de 2009

Son propre programme de télévision



A onda agora é ser saudável: yoga, pilates, Subway, comida japonesa... tudo muito in. Porém o universo conspira contra a sua vontade de ser alguém melhor - mas segunda-feira você começa a frequentar a academia e o chocolate ainda permanece no seu cardápio porque são tempos difíceis, tempos de TPM.





Você tem 10 minutos para engolir o almoço e sair correndo para a reunião. Acaba ligando a televisão - mais pela força do hábito que por estar interessada em algo - depara-se com outro hit do momento "Son propre programme de télévision"!. É tudo tão simples, tão fácil. Você pode usar os ingredientes que já possui em casa, nem precisa ir ao supermercado! São pratos que podem ser feitos rapidamente e que agradam a todos! Você se anima, pensa em ligar para meia dúzias de pessoas (e quem sabe até aquele paquera, hein?! Conquistar o rapaz pelo estômago... hum!) e você poderá finalmente usar aquele avental chiquérrimo que comprou em Buenos Aires "Me gusta los tacos". Ah, será lindo. 





Tudo bem que a sua cozinha não é tão grande quanto a da cozinheira sexy da tv (já reparou naquela Nigella?! Eu a faria tranquilamente...), mas e daí? Você estará sexy! Avental preto emagrece! Por um breve momento você deixa o país dos temperos aromáticos e se depara com seu prato de macarrão instantâneo.





Desolada você se lembra que na sua despensa só existe um saco quase cheio de polvilho (maldita tarde que resolveu tentar fazer tapioca). Olha para o relógio e dá um pulo do sofá! Você já está 10 minutos atrasada. Infortúnio! Você terá que usar os velhos artifícios para fisgar o rapaz enquanto ninguém lhe oferece um espacinho em algum programa culinário. 





Você já até imagina o cenário: tudo bem brasileiro, bem tropical, super exótico... sucesso de audiência... droga! A reunião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário